Português English Español
Serviços
Planejamento

Desenvolvimento do ciclo de planejamento estratégico para pequenas e médias empresas

°         Definição da Visão e Missão da empresa.

°      Compreensão da relação da empresa com o seu ambiente externo analisando as forças macro ambientais (demográficas, econômicas, tecnológicas, políticas, legais, sociais e culturais) e micro ambientais (consumidores, concorrentes, canais de distribuição, fornecedores)

°         Compreensão do ambiente interno, identificando as potencialidades e as inabilidades da empresa.

°         Compreensão da abrangência dos produtos e serviços oferecidos.

°         Análise SWOT para avaliação da correlação de forças entre o ambiente externo e interno.

°   Definição de objetivos e Metas que garantam alcançar a Visão estabelecida de acordo com a Missão preconizada.

°         Formulação e implementação de plano de ação para atingir as metas estabelecidas.

°         Capacitar as lideranças para produzir as mudanças estratégicas.

°         Alinhar o corpo de empregados para compreender e participar na jornada para a direção escolhida.  

Os resultados são: buscar um posicionamento favorável de sua empresa no mercado através de uma orientação estratégica e implementação de planos e controles para o atingimento das suas metas.